quarta-feira, 4 de novembro de 2015

E você com o Hospital?

Vocês devem estar se perguntando, o que eu tenho a ver com o Hospital? O que eu tenho a ver com seus problemas? Então, essas perguntas são normais das pessoas, mas ai é que se encaixa o projeto de série "E eu com isso", do Colégio Loyola. É bom ajudar as pessoas e se importar com os outros, principalmente os que necessitam, ou os enfermos,como no caso desse blog. Se importe com Hospital,doe da forma que puder.  Divulgue esse blog! Quem tem câncer precisa de atendimento e ajuda!

TRADUÇÃO: And you with the Hospital You must be wondering, what I have to do with the hospital? What do I have to do with its problems? So these questions are normal to people, and that is how it fits the Loyola School  project "What do I care," It's good to help people and to care for others, especially those in need, those who are sick, in the case of this blog. Care about the Hospital,make your donation! Share this blog! Who has cancer needs care and support!

Nenhum comentário:

Postar um comentário